Melhorias e novas funcionalidades implementadas na plataforma.
Citamos aqui as principais implementações da uMov.me que foram liberadas e já podem ser utilizadas em todos os ambientes de nossos clientes.
1. [Dashboards] Filtro de data prevista ou realizada nos componentes do painel de gestão.
Dando continuidade a evolução do módulo Painel de Gestão, sempre com o propósito de entregar mais autonomia e flexibilidade aos usuários da nossa plataforma, implementamos a possibilidade de escolha de qual tipo de data será utilizada como filtro para exibição dos dados de componentes customizáveis do painel de gestão.
São 3 os componentes atualmente disponíveis para customização, que citamos abaixo:
Card customizável de dados coletados nas tarefas; Tabela customizável de dados coletados nas tarefas; Tabela customizável de dados cadastrais.
Ao incluir esses componentes no dashboard, o usuário poderá configurar o mesmo para que ele exiba os dados a partir da:
Data prevista inicial
Data prevista final
Data realizada inicial
Data realizada final
Na imagem acima utilizamos o Card Customizável para exibir um dado comparativo. Na esquerda o componente traz a quantidade de visitas que foram previstas para o dia, e na direita o mesmo componente exibe a quantidade de visitas efetivamente realizadas no mesmo dia. Essa é uma das possibilidades de aplicação desta novidade.
2. [Tarefas] Componente de distribuição manual de tarefas com validação de peso e valor.
Agora, se ao distribuir as tarefas para o seu time, existe alguma limitação ou regra para que essa distribuição seja feita, você já pode implementar isso na plataforma e facilitar o seu trabalho.
Essa distribuição pode ser feita utilizando 2 variáveis que foram implementadas no Cadastro dos Usuários (Peso e Valor) e as mesmas informações ao criar uma tarefa.
Uma melhoria muito útil para aplicativos de logística, entregas, coletas.
Mas também pode ser usada em qualquer outro tipo de aplicação, ao adotar uma das variáveis para, por exemplo, fazer com que a própria plataforma alerte sobre o limite de tarefas que podem ser encaminhadas para cada agente.
3. [Comunicação] Grupo de conversa (chat) por tarefa, envolvendo Center, Mobile e Cliente da tarefa.
Mais uma grande novidade que vai na linha de melhorar não só a experiência dos usuários da plataforma uMov.me, mas também dos seus clientes.
Implementamos uma solução de chat que permite que uma conversação em tempo real aconteça entre os usuários do Center e os usuários externos, no App. A conversa pode ser iniciada tanto pelo center quanto pelo App.
E a grande vantagem é que também o cliente da tarefa, a partir do link público dela, pode iniciar uma conversa via chat com a empresa, podendo ser respondido pelo usuário do Center ou pelo usuário do App.
Uma maior interação entre empresa e cliente, facilitando a comunicação, criando um novo canal entre empresa, profissionais e clientes, melhorando a realização do trabalho e a experiência que o cliente final tem sobre os serviços que sua empresa está prestando.
Todas estas melhorias, ou novas funcionalidades, já estão disponíveis para uso ou implementação.
Entre em contato com o nosso time técnico pelo e-mail atendimento@evne.net.br, ou clique em Suporte, e solicite agora mesmo as orientações para adoção das novidades.
Para saber mais sobre qualquer das novidades ou entender como elas poderiam ser aplicadas no seu ambiente, os nossos canais de comunicação são os mesmos mencionados acima.
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